1ª Semana - 15 A 17 JANEIRO
Criolo + Madureira Disco Clube
O festival já começa em grande estilo. Criolo abre o RW mandando os sons de seu novo álbum, Convoque seu Buda. E pra garantir nenhum momento de silêncio, rola, antes e depois do show, a festa Madureira Disco Clube, com Nepal, Tucho, Saddam e Pachu.
Rio Porque Tô no Rio + Nas Internas
Sexta é dia de deixar tudo Nas Internas, festa que surgiu entre amigos e traz novidades a cada edição. A noite é dividida com quem entende muito bem o estilo carioca: a Rio porque tô no Rio vai explodir a pista com o melhor que a cidade maravilhosa tem pra dar!
Modinha! A Festa + Vambora!
No primeiro sábado, a Marina vai explodir com Modinha! A Festa. São mais de quatro anos reunindo quem mais gosta de se acabar na pista. Mas a gente sabe que a galera #lifeaholic aguenta mais, então também rola Vambora!, pra você viver de novo uma das melhores épocas da sua vida.
2ª Semana - 22 A 24 JANEIRO
Banda do Mar + Sinara + Dônica
O segundo fim de semana começa com a Banda do Mar - Camelo, Mallu e Fred Ferreira - num mix de indie e mpb, seguida pelo som da galera da Tecla Music. Rola também Sinara, banda que une reggae e rock, e Dônica, que fica entre o rock progressivo e umas ondas experimentais.
Esbórnia + Tropkillaz + Vale Night (SP)
A sexta começa com #Esbórnia, uma das maiores e mais animadas festas da cidade, preparando a pista para o Tropkillaz, fenômeno brasileiro da trap music. E ainda tem visita! A festa Vale Night desembarca no Rio para provar que paulista também sabe fazer festa!
Coordenadas + Autoramas & BNegão
Com rock, soul, bazucas e grooves, a festa Coordenadas invade a Marina da Glória no segundo sábado do nosso festival. Para completar a noite, Autoramas e BNegão fazem um show com uma atmosfera de rock, rap e hip hop. Uma noite com muitos sons!
3ª Semana - 29 A 31 JANEIRO
The Brand New Heavies + Jazz Ahead
Tem banda gringa no RW! Direto de Londres, The Brand New Heavies junta funk, soul, acid jazz, disco e hip hop em um som que vai reverberar por toda Baía. Ainda rola Jazz Ahead, eleita melhor festa do Rio por sua mistura de jazz e groove.
Rocka-Rocka + I Hate Party
Quem sabe mais de festa do que os fotógrafos que cobrem eventos mundo a fora? I Hate Party, da galera do I Hate Flash, vai fazer a Marina toda vibrar. Mas não paramos por aqui: também rola Rocka Rocka, a festa atemporal que traz o melhor do rock n’ roll para a sua sexta-feira.
Do Leme ao Pontal + Que País é Esse?
E pra dar tchau pra essa galera linda, o último sábado do festival homenageia o melhor da MPB, o Rio e os cariocas com a festa Do Leme ao Pontal. Pop, rock nacional e um pouquinho de política completam a noite, com a festa Que País é Esse?.
Em 2015, o Rider Weekends chega mais forte do que nunca e de casa nova, a Marina da Glória. Tudo pra você mergulhar em uma atmosfera única de shows, festas, instalações, projeções e intervenções de artistas gráficos. O maior festival do verão carioca pra galera que sabe que toda hora é hora de viver.
#RIDERWEEKENDS
Realização:
Produção:
Vendas:
Parceiros: